Tailândia - Bangkok - Nov 2010
(NOTA: Esta crónica é relativa a uma viagem realizada em 2010)
Cá estamos em Bangkok e, com um teclado que merecia tirar primeiro uma licenciatura de Bolonha antes de tentar começar a escrever...
A Viagem foi, dentro do género, boa. Chegámos pelas 6h15 da manhã à Tailândia (meia noite em Portugal). Resumindo e baralhando, ando bastante confusa com os horários e o Mario deve estar ainda pior que eu porque tanto dorme à tarde (e depois quer ir para os copos) como acorda às 6h da manhã porque "está na hora".
Estes senhores são uma simpatia e sorriem imenso, sem perceber uma beata de Inglês ou qualquer outra língua que pudéssemos eventualmente arranhar. Como o sistema de escrita também é completamente diferente, não adianta mostrar a morada de coisa nenhuma porque assim também não vamos lá. Ainda assim, atrevo-me a dizer que muuuuuuuuito simpáticos!
Quanto a comerem cobras, até agora, ainda não vi nada. Mas o Mário com tanta conversa, já deixou passar umas baratinhas, gafanhotos e outras especialidades, e eu não entendo porquê, uma vez que não deixam de ser animaizinhos com direito a ser comidos como outros quaisquer.
Apesar do lufa- lufa, devo confessar que já fiz uma fantástica massagem tailandesa na rua, e soube-me pela vida!
Vou seguir para os templos, que a minha vida não é isto, mas mantenho-me em contacto.
Comentários
Enviar um comentário